A aposta da BBC em redes sociais

Compartilhe!


    O sentimento de “estar sozinho” em uma página começa a florescer na BBC

    A BBC começa a traçar planos envolvendo redes sociais. Depois de disponibilizar todo o seu conteúdo móvel por bluetooth, a empresa começa um projeto para incluir aplicações sociais em seus ambientes virtuais.

    A idéia chega bem na hora de um sentimento que compartilho com Erik Huggers, diretor de tecnologia da compania britânica. Os internautas se sentem “sozinhos” quando acessam espaços destinados à informação. No Brasil, isso é EVIDENTE.

    Esta prática, que mais considero como mídia social, é extremamente importante no atual momento: integra pessoas, idéias e, principalmente, interesses.


    La Vanguardia é um dos veículos que integra blog a seu canal

    Até hoje, acredito que o La Vanguardia seja o único grande exemplo. A marca, que acaba de lançar sua hemeroteca online, possui uma seção extremamente interessante em sua barra lateral, o Twingly. Um motor de busca de blogs que conecta, automaticamente, a blogosfera com o seu canal. A atitude mostra como blogs entendem o assunto que é visto no momento pelo internauta.

    Compartilhe!