O que o Snapchat pretende ser

rafaelsbarai
De Repente
Published in
1 min readOct 3, 2016

--

O futuro do Snapchat começou a ser desenhado na última semana de setembro, quando seu fundador, Evan Spiegel, revelou à versão digital do jornal americano The Wall Street Journal mudanças relativas à companhia — casos da troca de nome de Snapchat para Snap Inc., além da apresentação do Spectacles, óculos de sol que permite gravação e reprodução de fotos.

Spectacles: mais um passo para preservar a memória do conteúdo protagonizado por seus usuários

Para Spiegel, Snap Inc é uma "camera company": a reinvenção da câmera é a maior oportunidade para aperfeiçoar o modo como as pessoas se comunicam e representam seus atos ao vivo. É também, sobretudo, um destino para preservar uma das maiores pedras preciosas dos maiores interessados, os sedentos usuários por snaps: a manutenção da memória, pequeno trecho da excepcional conversa durante a segunda edição do YouPix Con, em São Paulo, com Rafinha Bastos e Luiz Mastropietro, que já está disponível no Slideshare.

--

--

Journalist, Digital Product Manager at @CartolaFC (@RedeGlobo) and Fantasies Games, Business Model And Digital Journalism Professor at @FAAP and @CasperLibero